Conferência CyberSpaceCamp Brazil 2012

O professor da Facisa, João Ademar, realiza conferência sobre Propriedade Intelectual, próxima terça-feira (04), no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ da UEPB, dentro da programação do "ITechLaw CyberSpaceCamp Brazil 2012", evento de referência internacional.
O título da conferência de João Ademar será: "The Openscience and the 'new order' of Intellectual Property Rights". A palestra, baseada no estudo de doutorado (em curso) do professor, será ministrada em português, e abordará a filosofia da ciência aberta como base para mudança na própria lógica da propriedade intelectual clássica.
O ITechLaw é uma associação que tem servido à comunidade jurídica mundial, na área de Direito da Tecnologia, desde 1971, e é uma das mais amplamente estabelecidas e maiores associações de seu tipo. Tem uma base de membros globais que representam mais de 60 países, em todos os continentes.
O CyberSpaceCamp é uma plataforma de discussão para advogados experientes interagirem com jovens advogados e profissionais, através do compartilhamento de seus conhecimentos e visões sobre as implicações do Direito Digital em suas respectivas jurisdições.
O programa tem sido feito sob medida para tratar de questões atuais que enfrentam os praticantes do Direito Digital, bem como tornar o evento uma discussão interativa entre os participantes. O CyberSpaceCamp destina-se a jovens advogados, estudantes de Direito, demais profissionais e estudantes de outras áreas que queiram ampliar seus conhecimentos.
Outros temas que serão abordados em Campina Grande: "Cyberspace Regulation", "Cybercrime & Cyber-attacks", "The use of social media and its impact in elections" e "Consumer issues in e-commerce and Data Protection".

Fonte: Ascom CESED, por Tiago França

Comentários

Postagens mais visitadas

Global Forum Amárica Latina

IFPB vai realizar Semana da Ciência e Tecnologia