Comemoração ao Conceito 5 do curso de Direito

O curso de Direito, da Facisa, comemora a nota atribuída pelo MEC, 05, sendo este o maior conceito dado a um curso. O evento, promovido na última terça-feira, 03, contou com a distribuição de camisas e panfletos a professores e alunos, com marca alusiva à avaliação.
Para o Coordenador-Administrativo do curso, professor João Ademar Andrade Lima, a nota estabelecida pelo MEC só reforça a credibilidade que o curso adquiriu ao longo dos anos, salientando a escolha que os alunos fizeram pela Facisa, destacando que é a única da Paraíba com o conceito 5.
"O sentimento que nos move é de emoção e trabalhar ainda mais para manter esse conceito. Nós queremos que de fato vocês vistam essa camisa, que representa orgulho para todos nós. Essa conquista é de vocês", frisou o coordenador.
O conceito leva em consideração a avaliação do desempenho estudantil; estrutura física, com instalações modernas, a exemplo de bibliotecas, laboratórios e salas de aula multimídia; qualificação do corpo docente, entre outros aspectos.
Já o coordenador de Marketing e Eventos, Eduardo Raposo, disse que a campanha é de motivação para os alunos, pois um dos critérios de avaliação para que o curso mantenha esse patamar é o Enade, exame pelo qual os alunos devem passar. "Nós acreditamos que estamos juntos nessa caminhada e os nossos alunos têm demonstrado o compromisso de manter a nossa instituição como referência, até porque vocês carregarão esse conceito pela vida acadêmica e profissional ao longo dos anos", finalizou.


Fonte: Ascom CESED, por Valderêdo Borba

Comentários

Postagens mais visitadas

Global Forum Amárica Latina

IFPB vai realizar Semana da Ciência e Tecnologia