Entrevista nos versos do CORDELETRAS

Saiu, no último dia 13, a quinta edição da revista CORDELETRAS, publicação literária voltada para cobertura de assuntos afetos à cultura popular, especificadamente a nordestina.Nesta edição, CORDELETRAS aborda o tema Direitos Autorais, em uma entrevista com o professor João Ademar, com o título "LITERATURA DE CORDEL PARA ENSINAR DIREITO", numa referência ao folheto "Propriedade Intelectual em Cordel".
"Como nasceu essa idéia de escrever um Cordel?"... Com essa pergunta, a entrevista se inicia e se estende por questões relativas ao direito moral, direito patrimonial, plágio e procedimentos legais.
As pessoas interessadas em cultura e direito autoral não podem deixar de ler a entrevista do professor João Ademar, "apaixonado pelo ato criativo [...] que estuda há quase uma década a questão da propriedade intelectual".
A revista CORDELETRAS pode ser adquirida em bancas de revistas de Campina Grande ou pela Internet, no site www.cordeletras.com.br. A edição traz ainda matéria sobre os 50 anos da morte de José Lins do Rego, dicas de livros, artigos, contos e poesias.

Comentários

Postagens mais visitadas

Global Forum Amárica Latina

IFPB vai realizar Semana da Ciência e Tecnologia