Unifacisa promove palestras virtuais gratuitas sobre ENEM 2020, inovação, tecnologia, redes sociais e saúde

A partir desta segunda-feira (25), a Unifacisa irá realizar uma série de palestras online voltada para alunos do ensino médio. O objetivo é ajudar na escolha da carreira e auxiliar nos preparativos para o Enem 2020. A inscrição é gratuita e basta se cadastrar no site conteudo.unifacisa.edu.br/webinar-unifacisa.
O primeiro debate “Como os jovens podem superar os desafios para se adaptar ao atual cenário”, será realizado pela especialista em educação empreendedora e competências para o século XXI, Giovania de Andrade Lacerda Lira. A palestra será realizada às 16h desta segunda-feira (25).
Na terça-feira (26), professor da Unifacisa e consultor em inovação para o ensino e metodologias ativas, Josivan Soares irá abordar a Profissão do futuro: saúde e carreira. O debate tem início às 16h.
O terceiro tema “Direito autoral em tempos de redes sociais”, será ministrado pelo professor de Direito da Unifacisa, João Ademar, a partir das 16h.
Na quinta-feira (28), a partir das 16h, o debate é sobre a carreira em Sistemas de Informação e novas tecnologias, com o professor da Unifacisa, Daniel Abella.
Encerrando a semana de webinars, na sexta-feira (29), a partir das 19h, os professores do cursinho da Fundação Pedro Américo, Nathália Pinto e Márcio Steve, irão falar sobre atualidades ENEM 2020 e esclarecer sobre possíveis temas que podem aparecer em sua prova, além de dar dicas para que você mande bem na redação.

Comentários

Postagens mais visitadas

Global Forum Amárica Latina

IFPB vai realizar Semana da Ciência e Tecnologia