Nosso Curso de Direito recebe nota máxima do MEC


O site do e-MEC – Sistema de Regulação do Ensino Superior – aponta o curso de Direito da Facisa com a nota máxima 5, sendo o único de Campina Grande com tal pontuação. O conceito leva em consideração a avaliação do desempenho estudantil; estrutura física, com instalações modernas, a exemplo de bibliotecas, laboratórios e salas de aula multimídia; qualificação do corpo docente; entre outros aspectos.
Na oportunidade, lembrei que a nota estabelecida pelo MEC só reforça a credibilidade que o curso adquiriu ao longo dos dez anos de existência.


A estrutura oferecida pela Instituição, que abraçou o curso com a devida importância que a sociedade requer, bem como outros aspectos, a exemplo de corpo docente qualificado e motivado, pesaram muito no resultado obtido. Saber que o 5 é a nota máxima alcançada, só aumenta ainda mais nossa responsabilidade com os alunos e a cidade de Campina Grande.
Apesar do conceito máximo, não vamos parar. Já contamos com quatro núcleos de pesquisa, coordenados por professores doutores; projetos de extensão em implantação na nova sede do Núcleo de Prática Jurídica; convênios internacionais, que vão mandar alunos para fora do país em 2012; entre outras conquistas que estão por vir.
O 5 veio fechar com chave de ouro um ano fantástico, em que, comemorando os dez anos do curso, nos firmamos com a excelência, que sempre foi a nossa meta.

Fonte: Ascom CESED, por Tiago França

Comentários

Postagens mais visitadas

Global Forum Amárica Latina

IFPB vai realizar Semana da Ciência e Tecnologia