Semana de Produção Acadêmica

Na próxima quarta-feira, 05, o professor João Ademar estará ministrando o mini-curso "Gestão da Propriedade Intelectual e a Lei da Inovação Tecnológica", às 19h, junto à III Semana de Produção Acadêmica do CCJS (Centro de Ciências Jurídicas e Sociais) da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), na cidade de Sousa/PB.
O encontro tem o objetivo principal de divulgar e avaliar as atividades desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão, nos cursos de graduação e pós-graduação daquele Centro. Visa, também, com um intercâmbio das atividades docentes, discentes e técnico-administrativos, fortalecer e delinear um perfil institucional a ser construído no fazer cotidiano da Universidade.
O referido mini-curso seguirá os mesmos moldes daquele apresentado junto ao Encontro de História da Ciência e Tecnologia, em outubro passado, e abordará desde dados gerais sobre Direito da Propriedade Intelectual, a discussões mais detidas em relação ao papel do chamado "Gestor da Propriedade Intelectual", sobretudo diante da nova Lei da Inovação.

Comentários

Postagens mais visitadas

Global Forum Amárica Latina

IFPB vai realizar Semana da Ciência e Tecnologia